sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

sos cabelos

oi gente, tudo bem com vocês? espero que sim hoje é dia  de sos cabelos e como é o primeiro post envolvendo cabelos eu resolvi dar uma dica para vocês meninas que como eu têm o cabelo super armado e tem que fazer alisamento.No meu caso eu faço chapinha que não custa tão caro e eu faço 2 vezes por semana e o cabelo fica perfeito sem falar que dá para dar uns retoques de vez em quando.
 Já que esse post foi feito especialmente para as meninas que têm cabelo armado eu vou dar uma dica de shampoo e condicionador que deixa os cabelos um pouco mais baixos não fica 100% mais já ajuda o meu shampoo é da palmolive naturals antiarmado e é de abacate é bem cheiroso e tem um bom resultado.

Um comentário:

  1. Oi! Percebi que seu blog é novo. Muito sucesso pra você! Estou te seguindo e adoraria que você passasse no meu blog!
    blogmodaonline.blogspot.com

    Ah, meu cabelo também é armado. Faço chapinha sempre. Vou experimentar o shampoo e o condicionador!
    Beijos :D

    ResponderExcluir