quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

dica da semana

olá meus amores hoje como eu disse no último post (que também fiz hoje) teremos dica da semana. Se eu tivesse criado o blog e feito as postagens no inicio das férias eu teria feito um post especialmente para dar umas dicas de como curtir as férias mais como só comecei agora eu resolvi fazer a dica da semana com  a volta ás aulas eu especificamente amo à volta ás aulas principalmente por causa dos materiais fofinhos ( o meu foi da jolie) sem falar que a gente pode rever todos os nossos amigos e podemos rir muito com as palhaçadas que alguns deles fazem.
Voltando ao assunto agora vamos ás 5 dicas do stylish teen:
*Relaxe: gente a maioria das escolas por aqui resolveram voltar ás aulas mais cedo dia 1º na  verdade e ai agente tem que aproveitar ao máximo o finalzinho das férias então relaxem tá garotas?!Porque depois que começar as aulas muita gente não vai consseguir relaxar muito bem com os deveres,trabalhos,maquetes,provas,etc.
*Material:gente outra coisa que é super importante é quando tiver bem pertinho de  chegar as aulas agente tem que checar a mochila pra ver se tem algum material faltando já pensou se no 1º dia de aula agente esquecesse o caderno?
*Mude o visual: olha também vale dar uma mudada no visual tanto no cabelo quanto nas roupas pois qual é a garota que não quer chegar com tudo no inicio das aulas hein ?!
*Mate a saudade:ah qualé pode admitir que você está com saudade de alguma pessoa na escola não ? seja a sua bff, colega ou até mesmo o famoso "conhecido".
*Estude bastante:por fim eu não podia deixar de dar essa dica né gente porque acima de tudo a escola serve para nos fornecer um futuro melhor e para que no futuro nós possamos construir a nossa família então é fundamental tirar notas boas não é sem falar que com n otas boas agente se safa daquela bronquinha dos pais né haha 

        é isso gente espero que tenham gostado beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário